Quarta-feira bem humorada

25 jul

Hoje acessei a internet para conferir as novidades, lendo as notícias do dia, e aproveitei para me divertir:

GNT perde espaço entre mulheres.Segundo uma colunista do jornal online Estadão, o canal fechado perde público feminino de 18 à 49 anos. Muito interessante essa informação, pois as únicas atrações que eu associava ao canal GNT é o programa de entrevistas da Marília Gabriela, e Irritando Fernanda Young, que eu só descobri que existia pela internet.

Ashton Kutcher viverá nos cinemas o gênio Steve Jobs, o filme ainda não tem estréia prevista, mas certamente será um marco na carreira de Kutcher, o que comprova a versatilidade do ator que circula do drama pela comédia com eficiência. Sua atuação no filme de Jobs, reafirma ao telespectador o senso de humor norte-americano dos produtores de Hollywood que escolheram para interpretar um gênio um idiota milionário. (assistam Two and a half men ).

Avenida Brasil, há tempos não via uma novela brasileira fazer tanto sucesso, e não estou falando apenas do sucesso da mídia, mas sim do que tenho ouvido nas ruas. Ontem fui ao supermercado e ao passar as compras no caixa, a moça do caixa comentava com o empacotador que não perdia a novela e ele disse que também não. Querem ver o embate das personagens Carminha e Nina. Segundo a atriz que interpreta a vilã Carminha, Adriane Esteves, até ela se assusta com gente que torce por sua personagem. Em entrevista ao programa da globo, Fantástico, a atriz soltou um espontâneo comentário: “As pessoas são loucas”. De fato Adriane, por isso novela ainda faz tanto sucesso no Brasil, porque a loucura também emburrece.

Saturday Night Light foi a aposta da emissora Rede TV em levar a comédia stand up para o telespectador, um formato cheio de bizarrices e piadas carregadas com humor negro, apropriadas ao teatro ou ao público da internet que consagrou o apresentador e humorista Rafinha Bastos. Decididamente não caiu no gosto popular. Agora para ajudar, há rumores que o ator, e interprete do Robin (no quadro de Batman e Robin (versão gay) que passa na Praça É Nossa, do SBT) Alexandre Frota pode apresentar o programa. Pior não poderia ficar, eu ainda sou a favor de levantarem a dignidade e alto estima do Marcio Balas, e voltarem a transmitir o programa É TUDO IMPROVISO, bem mais divertido e inteligente, e uma ótima opção para quem gosta de humor stand up na TV. Fica a dica para desastrada Rede TV.

Como deu para notar no mundo das notícias de entretenimento há muita diversão, em política então, o que não falta é atração, em ano de eleição tem político virando personagem de gibi e apresentando suas propostas no mundo animado das HQ´s  e até andando de esqueite para se aproximar do público, só esqueceram de avisar ao “digníssimo” político que, o pessoal brasileiro obrigado a votar são os maiores de 18 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: